Planos de Operação Continuada

Operação Continuada de Infraestrutura

Contrato Premium

Ideal para empresas de pequeno e médio porte que desejam otimizar os recursos investidos no ambiente de nuvem.

Funciona no modelo dos serviços ofertados nos planos básico e avançado, porém o tratamento de Bugs/problemas da infraestrutura será realizado com um acordo de nível de serviço considerando horas corridas (ver tabela abaixo). Este plano se encaixa perfeitamente com empresas que necessitem de atendimento prioritário sem despender de um grande investimento para um time de operação altamente capacitado e engajado. O número de chamados críticos deste tipo de plano é limitado a 5 (cinco) mensalmente.

TABELA


Acordo de Nível de Serviço referente à prioridade de atendimento premium de problemas, considerando horas/dias comerciais, Plano Premium.

TABELA


Acordo de Nível de Serviço referente à prioridade de atendimento premium de problemas, considerando horas/dias comerciais, Plano Premium.

Premium

  • Disponível para Ceph, CloudStack e OpenStack
  • Monitoramento ativo do ambiente
  • Relatórios de estado da infraestrutura
  • Operação realizada 24/7
  • Inclui 5 chamados críticos mensais
  • Acordo de Nível de Serviço com prioridade Premium
  •  

Deseja mais informações? Entre em contato para saber mais sobre este plano.

    Nossos planos

    CloudStack, OpenStack e Ceph

    Básico

    •   Disponível para Ceph, CloudStack e OpenStack
    • Monitoramento ativo do ambiente
    • Relatórios de estado da infraestrutura
    • Operação realizada em horário comercial
    • Inclui 1 chamado crítico mensal
    • Acordo de Nível de Serviço com prioridade Básica

    Avançado

    • Disponível para Ceph, CloudStack e OpenStack
    • Monitoramento ativo do ambiente
    • Relatórios de estado da infraestrutura
    • Operação realizada em horário comercial
    • Inclui 2 chamados críticos mensais
    • Acordo de Nível de Serviço com prioridade Avançada

    Premium

    • Disponível para Ceph, CloudStack e OpenStack
    • Monitoramento ativo do ambiente
    • Relatórios de estado da infraestrutura
    • Operação realizada 24/7
    • Inclui 5 chamados críticos mensais
    • Acordo de Nível de Serviço com prioridade Premium

    Conheça as principais vantagens de contar conosco

    CAPACIDADE
    TÉCNICA

    FOCO
    NA SOLUÇÃO

    CONTINUIDADE
    E VALOR

    FLEXIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA

    ENGAJAMENTO EM OPENSOURCE

    VOCÊ FOCADO NO
    SEU NEGÓCIO

    Conheça as principais vantagens de contar conosco

    CAPACIDADE
    TÉCNICA

    Domínio pleno do código fonte da plataforma de orquestração em nuvem.
    (que você usa)

    FOCO
    NA SOLUÇÃO

    Não discutimos se é bug ou feature, se você precisa, nós planejamos, desenvolvemos e entregamos.

    CONTINUIDADE
    E VALOR

    Modelo de trabalho contínuo, garantindo fluxo e entregáveis constantes.

    FLEXIBILIDADE E
    TRANSPARÊNCIA

    Diferentes modelos de parcerias, adequando a diferentes necessidades.

    ENGAJAMENTO EM
    OPENSOURCE

    Profissionais altamente qualificados e atuantes nas comunidades de código aberto.

    VOCÊ FOCADO NO
    SEU NEGÓCIO

    Transfira a carga e responsabilidade técnica para nós, e foque-se nos seus clientes e modelo de negócios.