Brasil ME/PE

  • Atendimento restrito ao Apache CloudStack
  • Atualizações constantes do orquestrador
  • Suporte (nível 2 e 3) com prioridade de atendimento Padrão
  • Suporte realizado em horário comercial
  • Máximo um ano de validade, sendo necessário realizar reajustes após 12 meses

Básico

  • Disponível para CloudStack e OpenStack
  • Atualizações constantes do orquestrador
  • Suporte (nível 2 e 3) com prioridade de atendimento Padrão
  • Suporte realizado em horário comercial
  • 10 horas mensais para o desenvolvimento de novas funcionalidades

Avançado

  • Disponível para CloudStack e OpenStack
  • Atualizações constantes do orquestrador
  • Suporte (nível 2 e 3) com prioridade de atendimento Avançado
  • Suporte realizado em horário comercial
  • 20 horas mensais para o desenvolvimento de novas funcionalidades

Premium

  • Disponível para CloudStack e OpenStack
  • Atualizações constantes do orquestrador
  • Suporte (nível 2 e 3) com prioridade de atendimento Premium
  • Suporte com operação 24 horas nos sete dias da semana (24/7)
  • 40 horas mensais para o desenvolvimento de novas funcionalidades

Básico

  • Disponível para CloudStack e OpenStack
  • Atualizações constantes do orquestrador
  • Suporte (nível 2 e 3) com prioridade de atendimento Padrão
  • Suporte realizado em horário comercial
  • 10 horas mensais para o desenvolvimento de novas funcionalidades

Avançado

  • Disponível para CloudStack e OpenStack
  • Atualizações constantes do orquestrador
  • Suporte (nível 2 e 3) com prioridade de atendimento Avançado
  • Suporte realizado em horário comercial
  • 20 horas mensais para o desenvolvimento de novas funcionalidades

Premium

  • Disponível para CloudStack e OpenStack
  • Atualizações constantes do orquestrador
  • Suporte (nível 2 e 3) com prioridade de atendimento Premium
  • Suporte com operação 24 horas nos sete dias da semana (24/7)
  • 40 horas mensais para o desenvolvimento de novas funcionalidades