Planos de Suporte e Dev.

Contrato Brasil ME/PE

Ideal para empresas que estão crescendo e precisam alavancar seus modelos de negócios

Este é o plano de parceria mais acessível que apresentamos. Devido ao desconto concedido, este plano é tratado como um contrato inicial, que possui no máximo um ano de validade, sendo necessário realizar reajustes após 12 meses.

Ideal para empresas que estão crescendo e precisam de uma parceria, num primeiro momento mais acessível, que permitirá alavancarem seus modelos de negócios e focaram-se nas tarefas cruciais para seu crescimento, como a aquisição de clientes e identificação de novas oportunidades de negócios, enquanto nós auxiliamos com problemas e carga de trabalho relacionadas ao Apache CloudStack.

Este plano se encaixa perfeitamente com parceiros que possuem plena capacidade de operação de seus ambientes de nuvem CloudStack, porém necessitam de um suporte (ver prioridades na tabela abaixo) em casos mais complexos, onde apenas aqueles que estão em contato constante com a base de código da ferramenta podem oferecer, bem como a expertise de nossos profissionais para o planejamento e expansão de suas infraestruturas de nuvem.

Esta parceria é realizada com o mesmo cuidado, atenção e qualidade dos demais planos; porém, com algumas ressalvas. Oferecemos apenas suporte a ambientes CloudStack nesse modelo. Além disso, o cliente conta com o tratamento de bugs e problemas, porém não serão oferecidas horas de desenvolvimento de novas funcionalidades.

TABELA 1


Acordo de Nível de Serviço referente à prioridade de atendimento padrão de problemas, considerando horas/dias comerciais, plano ME/PE.

TABELA 1


Acordo de Nível de Serviço referente à prioridade de atendimento padrão de problemas, considerando horas/dias comerciais, plano ME/PE.

Brasil ME/PE

  • Atendimento restrito ao Apache CloudStack
  • Atualizações constantes do orquestrador
  • Suporte (nível 2 e 3) com prioridade de atendimento Padrão
  • Suporte realizado em horário comercial
  • Máximo um ano de validade, sendo necessário realizar reajustes após 12 meses

Deseja mais informações? Entre em contato para saber mais sobre este plano.

    Compare nossos planos de Suporte e Desenvolvimento

    Brasil ME/PE

    • Atendimento restrito ao Apache CloudStack
    • Atualizações constantes do orquestrador
    • Suporte (nível 2 e 3) com prioridade de atendimento Padrão
    • Suporte realizado em horário comercial
    • Máximo um ano de validade, sendo necessário realizar reajustes após 12 meses

    Básico

    • Disponível para CloudStack, OpenStack e Ceph
    • Atualizações constantes das plataformas
    • Suporte (nível 2 e 3) com prioridade de atendimento Padrão
    • Suporte realizado em horário comercial
    • 10 horas mensais para o desenvolvimento de novas funcionalidades

    Avançado

    • Disponível para CloudStack, OpenStack e Ceph
    • Atualizações constantes das plataformas
    • Suporte (nível 2 e 3) com prioridade de atendimento Avançado
    • Suporte realizado em horário comercial
    • 20 horas mensais para o desenvolvimento de novas funcionalidades

    Premium

    • Disponível para CloudStack, OpenStack e Ceph
    • Atualizações constantes das plataformas
    • Suporte (nível 2 e 3) com prioridade de atendimento Premium
    • Suporte com operação 24 horas nos sete dias da semana (24/7)
    • 40 horas mensais para o desenvolvimento de novas funcionalidades

    Conheça as principais vantagens de contar conosco

    CAPACIDADE
    TÉCNICA

    FOCO
    NA SOLUÇÃO

    CONTINUIDADE
    E VALOR

    FLEXIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA

    ENGAJAMENTO EM OPENSOURCE

    VOCÊ FOCADO NO
    SEU NEGÓCIO

    Conheça as principais vantagens de contar conosco

    CAPACIDADE
    TÉCNICA

    Domínio pleno do código fonte da plataforma de orquestração em nuvem.
    (que você usa)

    FOCO
    NA SOLUÇÃO

    Não discutimos se é bug ou feature, se você precisa, nós planejamos, desenvolvemos e entregamos.

    CONTINUIDADE
    E VALOR

    Modelo de trabalho contínuo, garantindo fluxo e entregáveis constantes.

    FLEXIBILIDADE E
    TRANSPARÊNCIA

    Diferentes modelos de parcerias, adequando a diferentes necessidades.

    ENGAJAMENTO EM
    OPENSOURCE

    Profissionais altamente qualificados e atuantes nas comunidades de código aberto.

    VOCÊ FOCADO NO
    SEU NEGÓCIO

    Transfira a carga e responsabilidade técnica para nós, e foque-se nos seus clientes e modelo de negócios.