Tecnologias que trabalhamos

Trabalhamos com as principais tecnologias open-source necessárias para prover serviços de processamento e armazenamento em nuvem, acumulando conhecimento e profissionais capacitados para planejar, implantar, manter e codificar em cima destas ferramentas.

CloudStack e OpenStack

Tanto o CloudStack quanto o OpenStack são ferramentas perfeitas para conectar e gerenciar todos os dispositivos da sua nuvem (gerenciando as redes, dispositivos de virtualização, e armazenamento). Ambas as ferramentas tiveram a primeira versão de código aberto em 2010 e são usadas mundialmente por milhares de organizações.

Sistema de armazenamento Ceph

O sistema de armazenamento definido por software Ceph casa perfeitamente com o termo “armazenamento como serviço”, atuando muito bem em conjunto com o CloudStack/OpenStack. Unindo estabilidade, velocidade e flexibilidade, ao conceito de commodity hardware,  tornou-se amplamente utilizado em infraestruturas de alta escala. Sua primeira versão estável foi lançada em 2012, também como código aberto.

Brasil ME/PE

  • Atendimento restrito ao Apache CloudStack
  • Atualizações constantes do orquestrador
  • Suporte (nível 2 e 3) com prioridade de atendimento Padrão
  • Suporte realizado em horário comercial
  • Máximo um ano de validade, sendo necessário realizar reajustes após 12 meses

Básico

  • Disponível para CloudStack e OpenStack
  • Atualizações constantes do orquestrador
  • Suporte (nível 2 e 3) com prioridade de atendimento Padrão
  • Suporte realizado em horário comercial
  • 10 horas mensais para o desenvolvimento de novas funcionalidades

Avançado

  • Disponível para CloudStack e OpenStack
  • Atualizações constantes do orquestrador
  • Suporte (nível 2 e 3) com prioridade de atendimento Avançado
  • Suporte realizado em horário comercial
  • 20 horas mensais para o desenvolvimento de novas funcionalidades

Premium

  • Disponível para CloudStack e OpenStack
  • Atualizações constantes do orquestrador
  • Suporte (nível 2 e 3) com prioridade de atendimento Premium
  • Suporte com operação 24 horas nos sete dias da semana (24/7)
  • 40 horas mensais para o desenvolvimento de novas funcionalidades

Básico

  •   Disponível para Ceph, CloudStack e OpenStack
  • Monitoramento ativo do ambiente
  • Relatórios de estado da infraestrutura
  • Operação realizada em horário comercial
  • Inclui 1 chamado crítico mensal
  • Acordo de Nível de Serviço com prioridade Básica
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Avançado

  • Disponível para Ceph, CloudStack e OpenStack
  • Monitoramento ativo do ambiente
  • Relatórios de estado da infraestrutura
  • Operação realizada em horário comercial
  • Inclui 2 chamados críticos mensais
  • Acordo de Nível de Serviço com prioridade Avançada
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Premium

  • Disponível para Ceph, CloudStack e OpenStack
  • Monitoramento ativo do ambiente
  • Relatórios de estado da infraestrutura
  • Operação realizada 24/7
  • Inclui 5 chamados críticos mensais
  • Acordo de Nível de Serviço com prioridade Premium
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