SC Clouds Serviços
Gerenciamento
Décadas de experiência e pleno domínio do código fonte de plataformas de orquestração de nuvem.
Inovação continuada
Horas de desenvolvimento inclusas
Solução completa
Terceirização completa das operações de Nuvem
Para operações complexas de TI
Para grandes empresas do mercado tradicional (brick & mortar)
Nós cuidamos da sua Cloud
Os processos de monitoramento, manutenção, atualização e execução de ações ficam por conta da nossa equipe especializada e altamente qualificada para cuidar das melhorias.
É um serviço completo de operação para o seu ambiente de nuvem, apoiando e facilitando a vida do setor de TI da sua empresa. E para contar com toda essa praticidade, basta optar por nossos planos Care ou Priority,
PACOTES
Você focado no seu negócio
Transfira o fardo das operações técnicas para nós, e foque nos seus clientes e modelo de negócio
Suporte 8×5 – 8 horas para resolução
Gerenciamento Care
Exatamente o que sua empresa precisa para tornar a TI mais operacional e inteligente.
É contratado conjuntamente com o plano de suporte da mesma categoria e foi pensado para empresas do mercado tradicional. A aliança entre as atividades de gestão e suporte traz excelentes benefícios a negócios de grandes empresas que desejam otimizar os recursos investidos no ambiente de nuvem.
O que está incluso:
- Todas as funcionalidades de Support Care
- Atendimento em horário comercial
- Atualizações, intervenções e gestão de chamados
- Especialistas focados em monitorar e melhora o seu ambiente na nuvem
Suporte 24×7 – 4 horas para resolução
Gerenciamento Priority
Operacionalizamos a área lógica e as atividades físicas que compõem a estrutura de computação em nuvem
É contratado conjuntamente com o plano de suporte da mesma categoria e foi pensado especialmente para empresas que necessitem de atendimento prioritário. Seu negócio conta com um time de operação altamente capacitado, engajado e sempre de plantão. Ideal para empresas que necessitem de atendimento prioritário, sem despender de um grande investimento para um time de operação altamente capacitado, engajado e sempre de plantão.
O que está incluso:
- Todas as funcionalidades do Suporte Priority
- Atendimento em horário comercial
- Atualizações, intervenções e gestão de chamados
- Atendimento prioritário para manter seu ambiente estável e em constante evolução
Clientes que confiam na SC Clouds
Fale com um especialista
Nossa equipe de especialistas em em Edge e Cloud Computing está pronta para lhe atender.