SC Clouds Serviços
Suporte
Muito além de atender chamados, entregamos diferencial competitivo para nossos clientes.
Inovação
Horas de desenvolvimento inclusas
Service Level Agreement
SLA estabelecido em contrato. Inclui atualizações e patches
Localização
Atendimento por especialistas em português
Suporte com desenvolvimento
Horas de desenvolvimento inclusas nos planos de suporte, para entregar melhorias e novas funcionalidades de maneira constante.
Nosso modelo de negócio garante a evolução dos seus serviços de cloud e edge computing. Nossos clientes nos apresentam necessidades, que são catalogadas como casos de uso. Assim que o caso de uso é construído para um cliente, todos nossos clientes se beneficiam na nossa distribuição especialista do Apache CloudStack, OpenStack e Ceph.
Nosso diferencial é o compromisso
Não discutimos se é erro ou funcionalidade. Se você precisar, nós planejamos, desenvolvemos e entregamos.
Com pleno domínio do código-fonte, conseguimos assegurar ambientes estáveis, para suporte a serviços de missão-crítica nas tecnologias Apache CloudStack, OpenStack e Ceph.
PACOTES
Confira os pacotes SC Clouds
Escolha o que mais se encaixa para o perfil da sua empresa
Suporte 8×5 – Até 8 horas para resolução
Suporte Ignite
Horas de desenvolvimento inclusas nos planos de suporte, para entregar melhorias e novas funcionalidades de maneira constante.
Nosso modelo de negócio garante a evolução dos seus serviços de cloud e edge computing. Nossos clientes nos apresentam necessidades, que são catalogadas como casos de uso. Assim que o caso de uso é construído para um cliente, todos nossos clientes se beneficiam na nossa distribuição especialista do Apache CloudStack, OpenStack e Ceph.
Pensado para empresas que estão crescendo e precisam investir com bom custo-benefício, mantendo foco no essencial para o caminho de expansão. Seu time segue focado em conquistar clientes e identificar novas oportunidades de negócios e a gente se encarrega de manter seu ambiente funcional.
O que está incluso:
- Somente disponível para Apache CloudStack
- Atendimento em horário comercial
- Atualizações do software
- Melhorias do software, demandas pelos demais clientes da SC Clouds
Suporte 8×5 – até 6 horas para resolução
Suporte Care
Horas de desenvolvimento e capacitação inclusas, para atender as necessidades de evolução da tecnologia e das equipes
Opção perfeita para aliar o investimento adequado à chance de contar com o poder de desenvolvimento do nosso time. São profissionais preparados não só para analisar e corrigir bugs prontamente, mas também a atuar criando novas funcionalidades. Ideal para empresas que possuem plena capacidade de operação de seus ambientes CloudStack/OpenStack e sistemas SDS (Ceph) e precisam de suporte preparado para resolver casos mais complexos.
O que está incluso:
- Disponível para Ceph, Openstack e Apache CloudStack
- Atendimento em horário comercial
- Atualizações do software
- Melhorias do software, demandas pelos demais clientes da SC Clouds
- 120 horas de desenvolvimento inclusas para casos de uso específicos
- Três vagas de capacitação
Suporte 24×7 – até 4 horas para resolução
Suporte Priority
O mais alto nível de prioridade, com atendimento e resolução ininterruptos, 24×7
Para suporte a equipes e ambientes complexos, grandes empresas e operações de missão-crítica. Para empresas que precisam um atendimento prioritário e focado em demandas específicas, e mais agilidade também no desenvolvimento de novas funcionalidades para adaptar a plataforma de nuvem ao seu fluxo de trabalho e necessidades.
O que está incluso:
- Disponível para Ceph, Openstack e Apache CloudStack
- Atualizações do software
- Melhorias do software, demandas pelos demais clientes da SC Clouds
- 360 horas de desenvolvimento inclusas para casos de uso específicos
- Nove vagas de capacitação
- Atendimento 24×7
Clientes que confiam na SC Clouds
Fale com um especialista
Nossa equipe de especialistas em em Edge e Cloud Computing está pronta para lhe atender.